Quem Somos

A Empresa surgiu em 2014, com o propósito de produzir apenas ovos de páscoa que seriam comercializados no interior de São Paulo, na região atendida pela distribuidora do mesmo grupo, já que essa distribuidora foi broker da chocolates Garoto por 12 anos, encerrando nesta data a parceria.

Na sequencia começamos a atender o estado de São Paulo, mas apenas com ovos de páscoa.

 Em 2019 começamos a atender a Rede Carrefour, iniciando um ciclo de expansão Nacional, com prioridade a atendimento das grandes redes nacionais por todo território brasileiro (Carrefour, GPA, Assaí, BIG, Maxxi, Cenconsud, Lider, Ricoy, entre outros)

 Em 2021 a empresa começou a lançar produtos de linha regular

Buscando sempre a excelência em nossos produtos e operações, no mês de Junho/22, nosso CEO Ricardo Pina, diretor da Divino Vício Chocolates, participou do 1º Festival Internacional do Chocolate e Cacau de Altamira – Transamazônica, o Chocolat Xingu 2022. O maior evento de chocolate do Brasil apresentou em seus 4 dias de programação, palestras ministradas por especialistas, exposição e venda de chocolates, cursos de capacitação, workshops e debates sobre temas do setor.

Ricardo, continuou em busca do melhor cacau do Brasil para oferecer um chocolate diferenciado a seus clientes. A 150 km de Altamira (PA) floresta adentro ele encontrou a plantação de vários cacauicultores, onde se encontra cacau de qualidade superior, pois a região reúne todas as condições favoráveis para o plantio, desenvolvimento e colheita do cacau. E é com esse olhar que Ricardo Pina já acertou seus novos fornecedores de cacau, cadeia logística e novos insumos que vão compor novos produtos a partir de 2023.

“Teremos muitas novidades para o próximo ano, entre chocolates finos e recheados, além de uma Páscoa ainda mais saborosa”, adianta Ricardo, que também fechou parceria com produtores de açaí e cupuaçu.

Nossas Licenças

Rolar para cima